Batizados

foto-batizadoPreparação para pais e padrinhos:
– As vagas são limitadas somente para aqueles cujo batizado será realizado aqui no Santuário;
– A preparação para pais e padrinhos é realizada duas vezes ao mês: no 4º sábado do mês*, das 14h às 17h30, e na 2ª segunda-feira do mês*, das 19h às 22h.
– A preparação é específica para o batizado de cada criança. Para um novo batizado será necessária uma nova preparação (para pais e padrinhos);
– As inscrições devem ser feitas antecipadamente na secretaria do Santuário;
– Quanto aos padrinhos: se casados (neste caso, casados na Igreja Católica), é necessário apresentar a lembrança de casamento no religioso; se solteiros, é necessário apresentar a lembrança do sacramento da confirmação (crisma).
– Taxa da preparação: R$ 15,00 por pessoa.
– Contribuição para a celebração taxada em R$ 40,00.

Documentos necessários:
– Cópia da certidão de nascimento da criança;
– Cópia da lembrança de casamento na Igreja Católica (para padrinhos casados) ou cópia da lembrança de Crisma (para padrinhos solteiros);
– Declaração da preparação dos pais e dos padrinhos para o batizado;

Horários dos batizados:
São realizados aos sábados, às 15h30 e, aos domingos, às 8h30 e 10h.

* Eventualmente, as datas da preparação de pais e padrinhos podem sofrer alterações, devido a feriados e dias santos.

Pedimos antecedência de no mínimo 10 dias para marcar o batismo.

Este Santuário caminha em unidade com a Arquidiocese de Curitiba.