Testemunho

Santuário Nossa Senhora do Carmo
Graça de um emprego
17/04/2017
Campinas
Eu pedia a Nossa Senhora e a Deus muito um emprego, nunca tinha trabalhado e buscava meu primeiro emprego. Rezei muito, fiz jejuns e rezei o terço durante 10 meses e pedia a Nossa Senhora um emprego em um Shopping que fica perto da minha casa. Uma única vez que entreguei currículo, no outro dia já me ligaram para uma entrevista e eu passei. Eu achava que eu não iria passar na entrevista e que nunca seria escolhido, às vezes pensava que nunca conseguiria um emprego, mas deu tudo certo e comecei a trabalhar. Nossa senhora me deu o emprego bem onde eu pedi, e ainda me deu um sinal que foi na entrevista, uma menina com uma blusa de Nossa Senhora Aparecida. Eu orei e pedi a Deus para falar comigo e abri a bíblia e dizia o versículo: "No sábado a porta se abrirá."
e no sábado fiz a entrevista e passei. Tinha cinco pessoas, eu achava que eu tinha azar e que eu não seria escolhido, mas eu fui.
Confie em Deus, acredite, não se desespere, reze, jejue, e tenha fé, Deus irá te atender. Nada é impossível para Deus, ele tem todo o poder e pode tudo. Pode estar demorando, mas uma hora irá acontecer. Deus está no controle.
Obrigado Deus, Nossa Senhora, a São José, e ao meu Anjo da Guarda. Amém!