Testemunho

Santuário Nossa Senhora do Carmo
Graça Alcançanda
21/04/2017
Curitiba
Conheci o Santuário Nossa Senhora do Carmo através de uma amiga. Em 2016 vivenciei um ano de tempestades em minha vida. Neste ano também acabei ficando desempregada. O desemprego foi um fato que me desestabilizou totalmente. Nesse período turbulento senti que faltava alguma coisa em minha vida, não sabia identificar bem o que era, mas precisava. Então por vontade própria comecei a frequentar o santuário todas as quartas feiras na busca de consolo e pedindo também que Nossa Senhora me ajudasse a encontra um emprego.
Houve dias que cheguei na novena, desmotivada e sem esperanças, pois parecia que nada dava certo. Frequentei várias novenas. Consegui fazer três novenários inteiros. No último novenário que frequentei assiduamente o tema era Maria passa na frente.
Depois de aprender a esperar o tempo certo de cada coisa e tranquilizar esse coração ansioso, no dia 8 de março foi o último dia do novenário. No dia 10 de março fui a uma entrevista a qual passei. Comecei a trabalhar, um mês posterior a esta graça, vejo que Deus adora nos surpreender. Fui chamada a outra entrevista de emprego, emprego este que estava "sonhando", pois era exatamente o que pedia em minhas orações.
Comecei a trabalhar e hoje venho às novenas para agradecer, e só agradecer por esta graça em minha vida.
De uma devota eternamente agradecida.