Agradecimento
23/04/2017
Venho por meio deste agradecer a Nossa Senhora do Carmo pelas inúmeras vezes que minhas orações foram atendidas, em especial a esta que irei relatar a seguir:
Em junho de 2016, meu marido viajou para Itália para realizar o processo de reconhecimento de cidadania, após a conclusão do processo eu viria morar com ele na Europa. O processo demorou mais que a gente havia imaginado. Foi um longo período de dúvidas e incertezas, sentia muita falta do meu marido, sofri muito com isso, mas todas as vezes que me sentia mal, vinha até a igreja, ou pedia em oração, o acolhimento de Nossa Senhora, isso sempre me deixava melhor, me sentia protegida e acolhida. Fiz um pedido a Nossa Senhora do Carmo, para que ocorresse tudo bem na minha viagem, pois era a primeira vez que viajava de avião, sozinha e para um país totalmente desconhecido para mim. Graças a Deus, a Nossa Senhora do Carmo, e todos os Santos e Anjos de Deus ocorreu tudo bem, e aqui estou em uma nova fase da minha vida juntamente com o meu esposo. Agradeço a Nossa Senhora do Carmo, a Deus, a São José, a Jesus misericordioso, a todos os Santos e Anjos de Deus, por toda proteção e graças concedidas e peço a Eles que me abençoe e me proteja, abençoe e proteja meu marido nesta nossa nova jornada, nos dando muita sabedoria para escolher sempre o melhor caminho e nunca se afastar de Deus . Peço saúde e paz para toda a minha família e a família do meu esposo. Eternamente agradecida!!!!