Gravidez com intercessão de N. Sra. Carmo
20/07/2017
Eu e meu marido tentamos engravidar durante 5 anos.
Durante esse tempo, fizemos muitos exames e nunca aparecia nada de errado, mas também não engravidava.
Todos os meses eu fazia exame de ovulação para saber o dia fértil, e quando passava 15 dias, fazia o exame de gravidez, mas, recebemos não todas as vezes, durante esses 5 anos e a decepção cada vez era maior.
Estava tudo certo e não entendiamos o porque de não ter o nosso bebê.
Foi quando descobri que perto do meu trabalho tinha uma igreja linda e enorme, o Santuário da N. Sra do Carmo. Comecei a frequentar todas as quartas feiras, e sempre que podia.
Quando abandonei todos os tratamentos (após 5 anos), de repente apareceu uma sementinha mágica em meu útero. Era minha filhota Bruna que estava a caminho.
Para nossa surpresa e para confirmar a intercessão, nossa filha querida nasceu no dia 16 de julho de 2006, no dia do aniversário da N. Sra. do Carmo.
Sou eternamente agradecida
Eliane - Uma mãe muito feliz.