Testemunho

Santuário Nossa Senhora do Carmo
Testemunho
25/08/2017
Curitiba
Bom dia
Venho através desta carta dar meu testemunho da graça recebida por Nossa Senhora do Carmo e seu filho Jesus Cristo.
Há dois anos e meio atrás aflorou o desejo de ser mãe, casada há agora 12 anos e o que nos faltava para família completa. Comecei então a tentar engravidar, e não conseguindo parti para o tratamento com hormônio, remédios e injeções, e em dezembro de 2015 engravidei, mais tive um aborto espontâneo com 4 semanas, muito triste, ficamos sem chão. Mas continuamos logo três meses se passaram a fazer o tratamento de novo, pois o médico disse que isso pode ocorrer com qualquer pessoa se problema aparente nos 3 primeiros meses. Mais um ano de longo tratamento fiz promessa para minha Nossa Senhora do Carmo, e em dezembro de 2016 tive um aborto retido com 6 semanas, antes desse aborto cumpri minha promessa, pois ela se cumpriu de ter engravidado, mais por um erro genético não deu certo, fiz curetagem, mais uma tristeza mais sempre confiando em minha mãe e nunca perdendo a fé no meu Senhor Jesus Cristo, meu Deus querido e todas as santas e santos, anjos e arcanjos do céu. O médico me falou que poeríamos tentar novamente, dali 3 meses de novo, pois não aconteceria de novo, sendo que fizemos todos os exames e graças a Deus não deu nenhum problema com a gente. Mas decidi não levar a diante o tratamento, queria dar um descanso para o corpo, cabeça e coração e então fiz novamente uma promessa para minha mãe Maria do Carmo e entreguei tudo nas mãos dela e no meu Senhor, pois no tempo deles eles me dariam o presente mais precioso. Foquei em outra coisa, claro que nunca deixando esse desejo de lado, e descansei na minha mãe e no meu pai.
Quando deu 2 meses estava gravidíssima, com a intercessão de Nossa Senhora do Carmo e meu Deus querido, ela cumpriu sua promessa em minha vida, atendeu o meu pedido, realizou o meu sonho de estar grávida e aumentar minha família, cá estou grávida de 5 meses de uma menina, linda, perfeita, saudável, e com uma gravidez maravilhosa, sendo do jeitinho que sonhei. Só tenho a agradecer de coração a toda intercessão de Maria comigo e dos desejos e sonhos realizados, e ainda vou cumprir minha promessa a ela que minha mãe Maria do Carmo.
Então amigos, acreditem, tenham fé, deixa ela conduzir sua vida, entregue tudo em suas mãos, pois junto com seu filho Jesus irão fazer maravilhas em sua vida.
"quem impedirá , quem impedirá, agindo Deus , quem impediráaa". Amém..
Obrigada
Renata