Testemunho

Santuário Nossa Senhora do Carmo
Providência na hora certa
27/09/2017
Curitiba
Estava desempregada. Consegui um emprego com o salário de 30% do que ganhava na empresa anterior. Mas estava agradecida mesmo assim, pois com minha idade, mais de 50 anos, estava encontrando dificuldade de recolocação no mercado.
Só que com a renda bem menor, não consegui pagar meus compromissos que tinha assumido anteriormente e as dívidas foram acumulando, e as despesas básicas também ficando pendentes, como água, luz...
Fiz então, um empréstimo com uma pessoa da família onde não precisava pagar os juros, mas também não estava conseguindo pagá-la. Estava sem ter como pagar e preocupada com esta dívida em especial. Passou em minha mente "se fosse demitida da empresa" - já que estavam demitindo muitas pessoas -, pra receber meus direitos e pagar esta pessoa. Mas desempregada seria pior. FOI ENTÃO QUE MAIS UMA VEZ RECORRI A MINHA AMIGA, MÃE E COMPANHEIRA NOSSA SENHORA DO CARMO, e entreguei minha angústia a ela. Como por ironia, no início de julho, fui surpreendida com minha demissão. Não fiquei triste, abalada. De certa forma preocupada, mas também, aliviada pois com a indenização teria como pagar parte fiquei das dívidas e em especial esta pessoa que muito me ajudou. E Já no dia seguinte à demissão comecei a procurar emprego novamente. Também com a AJUDA DA MINHA MÃE, AMIGA, COMPANHEIRA, desde 04 de setembro estou novamente empregada numa excelente empresa, e possibilidade de me estabilizar financeiramente. Mais uma vez, mais uma graça que recebi da nossa Mãe, Nossa Senhora do Carmo!! Eternamente agradecida!