Testemunho

Santuário Nossa Senhora do Carmo
Intervenção no exame OAB
01/12/2017
Pinhais
Sempre fui católica, participava das missas, porém nunca havia feito uma novena. Onde trabalho uma amiga, vendo todo o meu desespero por fazer uma faculdade e não poder exercê-la por conta de um "teste" me falou: amiga peça a nossa senhora do Carmo, vá na igreja do Carmo e peça de coração, você merece ela vai te dar essa graça.
Eu já havia tentado o exame nove vezes, muitas amigas da faculdade desistiram mas eu insistia... muitas vezes pensei em desistir, mas minha amiga me explicou como chegar até o santuário do Carmo, isso foi em uma segunda e na quarta feira eu estava a caminho do santuário...
Não conhecia o local, mas encontrei muita paz lá .... pedi com todo o meu coração pra que nossa senhora intercedesse por mim, me dando calma e sabedoria, pois iria fazer o exame nos próximos dias... comecei a frequentar as novenas... realizei o exame porém ainda não foi dessa vez, mas por incrível que pareça não fiquei desesperada ao contrário me entreguei aos estudos com mais afinco. Todas as quartas-feiras renovava minhas forças nas novenas... Nova inscrição, novo exame, e a tão sonhada notícia "passei". Não tenho palavras pra descrever este momento...
Uma incrível sensação de missão cumprida, uma satisfação de esforço compensado e tudo isso graças a NOSSA SENHORA DO CARMO, minha protetora e mãe querida.
Hoje tenho minha segunda profissão e sou não apenas devota do santuário mas tento sempre difundi-lo, para que outras pessoas possam sentir a alegria de uma graça alcançada e sentir a paz que encontro todas as quartas-feira que vou ao santuário.
Hoje posso dizer com todas as letras não faço novenário faço anuário. Sou muito grata e só tenho que agradecer e essa imensa graça em especial e a tantas outras que estou conseguindo junto a minha amada mãezinha Nossa Senhora so Carmo.
Amém.
Uma advogada muitíssimo agradecida.