Testemunho

Santuário Nossa Senhora do Carmo
Minha Vitória maior foi sentir minha fé fortalecida
29/06/2016
Curitiba
Srs. Padres,

Venho, por meio desta, dar meu testemunho de duas graças alcançadas.

Tenho 3 filhos homens,. O mais velho ficou desempregado por um ano. Durante todo este tempo eu participei do Cerco de Jericó e pedi para que as muralhas do desemprego caíssem na minha família.

Às vezes eu desanimava, achava que Deus não me ouvia. Mas, quando eu chegava ao Santuário sentia renovada minhas forças e minha fé, e dizia: “Deus não está demorando, ele está caprichando”. E assim eu fui perseverando. Terminava um Cerco, começava outro, e eu lá, pedindo para que as portas se abrissem para meus filhos.

E foi no Cerco de Maria Desatadora dos Nós que surgiu a oportunidade de meu filho participar de um concurso público. Pedi a intercessão de Nossa Mãezinha para que desatasse os nós da vida de meus filhos.

E para honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, meu filho passou em 1º lugar no concurso. Já foi chamado para contratação imediata.

E não terminou ainda padre! Meu outro filho estava empregado mas também foi chamado para trabalhar em uma empresa multi-nacional, também com contratação imediata e com propostas excelentes.

Não tenho palavras para expressar tamanha alegria, e é essa felicidade que eu quero partilhar com todos.

OBRIGADA MINHA MÃEZINHA QUERIDA, POR MAIS ESSA INTERCESSÃO!

OBRIGADA MEU JESUS POR VITÓRIA TÃO GRANDIOSA!