Graça recebidas
São José dos Pinhais
Boa tarde
Prezados Padres,
Venho, por meio desta, testemunhar e agradecer a Nossa Senhora do Carmo por uma GRAÇA recebida.
No dia 17 de Junho de 2016 o meu filho foi diagnosticado com pneumunia no pulmão direito e a médica encaminhou para ele ser internado, pois há uns dias atrás ele estava com pneumunia no pulmão esquerdo. Fazia pouco mais de um mês que eu havia colocado ele no plano de saúde da empresa. Quando cheguei em casa liguei para o plano para ver se cobria a internação dele e o atendente me falou que só cobriria a partir do mês de outubro/16. Mesmo assim, fomos ao hospital. Chegando lá ele passou por outra consulta e o médico pediu para internar, pegaram os documentos e levaram para a recepção para dar continuidade ao processo de internação, ficamos mais ou menos umas duas horas esperando que se resolvesse a situação dele e nada. Porém, minha esposa tinha esquecido o celular no carro e pediu para que eu fosse buscar, no caminho pedi para que NOSSA SENHORA DO CARMO interceder por nós, pois não estava em condições de pagar particular. Peguei o celular e voltei em questão de 5 minutos após minha volta meu filho foi internado feito todos os exames necessários e todas as consultas realizados pelo plano.

Um devoto muito agradecido.