Testemunho

Santuário Nossa Senhora do Carmo
Agradecimento
29/08/2016
Curitiba
Difícil relatar apenas uma graça, pois, recebi várias... Recorro a Nossa Mãe em vários momentos... Mas, vamos lá...
Comecei a frequentar o Santuário por incentivo de uma Senhora conhecida.
Não comecei a vir por problemas meus, estava desempregada na época, mas, pessoas bem próximas estavam com problemas bem maiores que o meu... Eles têm uma empresa de reciclagem, estava indo tudo de mal a pior... Máquinas dando problemas toda hora, os pagamentos que recebiam tudo em cheques, a grande maioria sem fundo e pra completar a história, levaram um golpe que não afetou só o setor financeiro, mas, o emocional de todos também... E o pior de tudo é que esse golpe foi aplicado por uma pessoa da mesma família.
No desespero, sem ter onde procurar ajuda, me caiu um pessoa do céu, que pediu pra que eu fizesse o Cerco de Jericó, mas, pediu pra que eu fizesse no Santuário do Carmo.
Sem relutar, não pensei duas vezes, comecei a frequentar o Santuário... Sozinha!
Eu que estava desempregada e nem tinha pretensão de serviço na época, consegui um serviço a duas quadras daqui, sinal que ELA me queria por perto.
A família pra quem fui pedir ajuda, em especial... Graças a Nossa Mãe, conseguiu se reestruturar novamente, claro que não foi nada fácil e nem de uma hora pra outra, mas, tenho certeza que Minha Mãe do Carmo intercedeu junto a Deus por eles.
E dentro desse período que já tem mais de três anos continuo frequentando, pedindo e agradecendo. Nunca tive uma Santa de Devoção, mas ELA me provou em várias circunstâncias que é minha MÃE do coração.
Te agradeço por tudo, te louvo e te glorifico Minha Mãe Poderosa!!!
Acho que esse testemunho não é um terço do que devo a Senhora, enquanto me permitir, estarei todas às quartas te louvando.
Aqui só fica a minha gratidão e a certeza que a senhora nunca vai me abandonar, nem aqueles por quem eu sempre intercedo... Muito obrigada por tudo!!!!