Testemunho Graças recebidas
29/12/2016
Queridos padres e fiéis deste Santuário. Sempre fui devota de Nossa Senhora do Carmo, participando das Novenas e Missas.
Em fevereiro de 2016, como tantas outras pessoas, perdi meu emprego, por corte nos custos da empresa. Durante 4 meses fui chamada somente para 3 entrevistas, mas não me contratavam porque diziam que eu era muito experiente para a vaga. Neste período surgiu uma oportunidade de um novo negócio. Como não temos medo de "botar a mão na massa", eu e meu marido decidimos encarar este desafio. Vendemos nosso carro quitado, fizemos empréstimo e compramos um caminhão. Mas deu tudo errado! O caminhão que compramos estava cheio de problemas; cada dia estragava uma peça, e para piorar a empresa não pagava direito e todos nós, incluindo meus pais, estávamos esgotados. Acabamos desistindo do negócio. Como ainda estava desempregada, meus pais tiveram que assumir as parcelas do empréstimo, venderam um carro e refinanciaram o outro para poder consertar o caminhão para vender. O prejuízo foi de 35 mil reais. Durante este período eu rezava muito pedindo que Nossa Senhora do Carmo fizesse um milagre em minha vida, pois fiquei sem chão! No dia 31 de outubro fui chamada para uma entrevista e no dia 07 de novembro voltei para o mercado de trabalho, após 8 meses desempregada. Como os planos de Deus são maiores que os nossos, no dia 14 de dezembro conseguimos vender o caminhão, pagar as dívidas e até comprar um outro carro. A nossa vida voltou ao normal. Nossa Senhora do Carmo e seu filho Jesus Cristo nos provam todos os dias o seu amor misericordioso e nunca nos deixam desamparados. Eu agradeço pelos tropeços que se transformaram em aprendizado e principalmente por ter aumentado ainda mais a minha fé. Uma devota eternamente agradecida!