Testemunho

Santuário Nossa Senhora do Carmo
Testemunho
09/02/2017
Curitiba
Curitiba, 09 de fevereiro de 2017.

Venho por meio desta detalhar o testemunho e a graça alcançada.

Eu e minha esposa nos casamos em abril de 2011, tínhamos um começo de matrimonio excelente. Planejamos em ter um filho no ano seguinte, passados dois meses de casamento ela descobriu que estava grávida, foi uma surpresa maravilhosa!
Gravidez transcorria normal até os três meses, quando numa consulta de rotina a médica nos disse que o bebê estava com má formação e poderia nascer com alguma sequela. Só que no mesmo período foi constatado que ela estava com câncer de mama também, aquilo foi um abalo tão grande, que deixou todos nós sem chão.
Apesar de minha esposa ser evangélica e eu católico frequentador das novenas desde 2005 eu disse a ela, Nossa Senhora irá nos ajudar! Acabamos perdendo o bebê, não resistiu. E além do processo de curetagem, todo o tratamento do câncer com retirada da mama esquerda, quimioterapia e radioterapia, um tratamento longo e doloroso, e ainda os médicos falaram que seria difícil ela engravidar novamente por causa da quimioterapia.
Eu sempre nas novenas pedindo com muito amor e fé a Nossa Senhora, que curasse minha esposa, e olha só a graça recebida, além dela estar totalmente curada do câncer, ela esta grávida, uma tremenda emoção nas nossas vidas, uma benção de Nossa Senhora do Carmo.
Um testemunho de um devoto de Nossa Senhora do Carmo!
Viva Nossa Senhora do Carmo!!!