Nossa Senhora do Carmo guia meus passos...
23/02/2017
Estava desempregada há 5 meses, cansada de participar de processos seletivos nos quais era menosprezada por ter experiência e gostar de atuar com os menos favorecidos.
Em uma novena no santuário, coloquei minha vida profissional nas mãos de Nossa Senhora do Carmo, pedi que me conduzisse, que fosse feita a sua vontade. Chorei muito durante a novena, senti a presença do Espírito Santo acalmando meu coração desesperado e fui para casa com uma paz interna indescritível.
Dois dias depois da novena recebi um telefonema, era o tão sonhado trabalho, quando a recrutadora descreveu a vaga e o local de trabalho, comecei a chorar e me ajoelhei pois tive certeza de que era Nossa Senhora guiando meus passos e abençoando meu caminho.
O local era uma obra social da Igreja Católica cuja madrinha e intercessora é Nossa Senhora do Carmo. Agradeço todos os dias pela graça recebida e a cada dia me esforço mais para honrar a graça recebida.